site logo
  • INICIAL
  • NOTÍCIAS
    • Gerais
    • Política
    • Economia
    • Esportes
    • Saúde
    • Diversão
    • Casos de Polícia
  • COLUNAS
    • Editorial
    • Entrevista
    • Social
    • Recriar-Educação
    • Giro Histórico e Cultural
    • Rapidinhas da Política
    • Luciano Patrocínio dos Reis
    • Claret Jr – Visão Geral
    • Professor Ricardo
    • Alexandre Toledo
    • Luis Carlos Figueiredo
    • Erivelto Manetti – Acervo Digital
    • Claudio Cesar Fernandes
    • Guilherme Esteves dos Santos Moraes
    • Júlia E. S. Moraes
    • Maria Cristina Menezes Valenciano
    • Ronaldo Camargo
    • Sibélius Olivério
  • CAPAS
  • CONTATO
  • ANUNCIE
Homepage > Colunas > Professor Ricardo > Damares quer casar
22 de novembro de 2019

Damares quer casar

Depois de estar um pouco “sumida” da mídia, quem reapareceu foi ela: Damares Silva a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos declarando que quer casar, pois ela como própria definiu é uma “meia idosa de 55 anos” e ainda quer cantar, dançar e namorar muito.
Tudo bem, casar e ter um companheiro para divertir é tudo de bom, portanto ela já está aceitando inscrições e os interessados devem apresentar seus currículos para sua assessoria. Ela disse também que quer utilizar o tinder, um aplicativo que permite localizar pessoas para encontros românticos on line, pelo site é mais fácil conclui a ministra que é divorciada.
Seu desaparecimento momentâneo da mídia, não é a toa, pois concorre com peso-pesados que no momento protagonizam o governo, como o ministro do Meio Ambiente Ricardo Sales que não tem sossego com o óleo maligno das praias paradisíacas do nordeste e do ministro da Educação Abraham Weintraub o vingador das ideologias, mas Damares não é fraca e desde que anunciou que uma nova era começou onde meninos vestem azul e meninas vestem rosa e que viu Jesus na goiabeira ela não dá sossego e luta por uma família conservadora e tradicional, para isso ela propõe a ideia que a licença maternidade deve ser de um ano, para a mãe ficar com o seu filho mais tempo.
Olhando assim parece bonitinha a sugestão da ministra, mas se for para perceber bem atrás daqueles óculos, olhinhos e cabelinho chanel da ministra esconde algo sorrateiro; que patrão vai contratar uma mulher que se engravidar vai ficar um ano fora do trabalho e nesse prazo dá perfeitamente para engravidar novamente e novas licenças serão solicitadas e as mulheres vão ficar em casa cuidando dos filhos e dos maridos para sempre; não é bem isso a nossa época.
O Conto da Aia uma série que fala da submissão da mulher ao marido, uma distopia de muito sucesso, parece inspirar a ministra.
Mas o que importa é que Damares voltou e em grande estilo, ou melhor ao seu estilo. Homens o que estão esperando enviem seus currículos e preparem-se para dançar e namorar com Damares uma meia idosa com olhinhos levados e ligeiramente arteiros.

Previous StoryAcervo Digital 09-11-2019
Next StoryA Globo em alerta

Notícias Relacionadas:

  • O raciocínio do sapo
  • O poder das narrativas

Copyright ©2019 Jornal da Cidade Batatais |