site logo
  • INICIAL
  • NOTÍCIAS
    • Gerais
    • Política
    • Economia
    • Esportes
    • Saúde
    • Diversão
    • Casos de Polícia
  • COLUNAS
    • Editorial
    • Entrevista
    • Social
    • Recriar-Educação
    • Giro Histórico e Cultural
    • Rapidinhas da Política
    • Luciano Patrocínio dos Reis
    • Claret Jr – Visão Geral
    • Professor Ricardo
    • Alexandre Toledo
    • Luis Carlos Figueiredo
    • Erivelto Manetti – Acervo Digital
    • Claudio Cesar Fernandes
    • Guilherme Esteves dos Santos Moraes
    • Júlia E. S. Moraes
    • Maria Cristina Menezes Valenciano
    • Ronaldo Camargo
    • Sibélius Olivério
  • CAPAS
  • CONTATO
  • ANUNCIE
Homepage > Destaques > Jumil e Marispan estão otimistas com o retorno da Agrishow
29 de abril de 2022

Jumil e Marispan estão otimistas com o retorno da Agrishow

Imagem-da-Agrishow-de-2019
Patrícia Morais – Jumil

A Agrishow 2022, que ocorre entre 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto, promete movimentar R$ 6 bilhões em negócios. É a retomada do evento três anos depois da última edição, em 2019. As feiras previstas para 2020 e 2021 foram canceladas por conta da pandemia do coronavírus. “Nesse período longo de três anos, as indústrias não pararam de desenvolver, porque o agro não parou nesse período. Consequentemente, as novidades estão todas acumuladas, nós teremos uma chuva de novas tecnologias apresentadas na Agrishow”, explicou, em coletiva, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), João Carlos Marchesan, que aposta que a tecnologia vai se destacar entre os expositores. “Vivemos hoje já entrando na conectividade 5G, agricultura 4.0. Esses serão os destaques que vamos reforçar. Todas as empresas estão trazendo muita novidade em cima desse assunto. É uma maneira de o agricultor controlar em tempo real o que está colhendo, o que está plantando, o que está transportando”, afirmou.

A Agrishow espera reunir mais de 150 mil pessoas em um espaço de 520 mil metros quadrados com 800 expositores nacionais e internacionais. De Batatais, entre as empresas confirmadas para o evento, estão Jumil e Marispan que falaram com a nossa reportagem.

Alexandre Eduardo Pereira – Marispan

Segundo Patrícia Morais, do conselho administrativo da Jumil, a empresa não poderia deixar de participar já que foi uma das apoiadoras do início da feira, portanto para a empresa é um novo Agrishow. “Estaremos mais próximos dos clientes, das revendas, afinal depois de 3 anos de pandemia, esses contatos nos foram negados. Por outro lado, o fato de estarmos a tanto tempo pensando em novas soluções, sugestões e criações nos trouxe um portfólio muito bem endereçado para cada tipo de cliente, buscamos levar tecnologia a todos os produtores, visando o aumento de produtividade. Plantio é nossa origem, está em nosso DNA e hoje somos uma empresa com 100% do portfólio focado em plantio. Temos a expectativa em triplicar o número de linhas vendidas em relação ao ano de 2019.

Em 2022 a Jumil completa 86 anos, somos uma empresa com tradição e nos orgulha fazer parte dessa terra. Nosso muito obrigado Batatais”, afirmou.

A Marispan, por meio do profissional responsável pelo marketing, Alexandre Eduardo Pereira, informou que a expectativa está muito alta. “A Agrishow é uma das maiores feiras agro do mundo, e faz parte da história da Marispan. Nesse ano que completamos 50 anos esperamos fazer bons negócios e difundir a marca ao máximo”, afirmou.

Que todas as empresas batataenses possam realizar grandes negócios nesse grande retorno da Agrishow, com isso garantir expansão e maior geração de emprego e cidade para a nossa comunidade.

Previous StoryNova intervenção: iniciada a etapa fundamental das obras de contenção de enchentes
Next StoryBatataenses são grandes destaques do carnaval do Rio e de São Paulo

Notícias Relacionadas:

  • Adolescentes-Covid
    Adolescentes de 12 a 17 anos e maiores de 50 anos recebem nova dose da vacina contra Covid
  • JORI-3
    Batatais é uma das sedes dos Jogos da Melhor Idade

Copyright ©2019 Jornal da Cidade Batatais |