/Começou a 11ª edição da Copa Integração de Basquete

Começou a 11ª edição da Copa Integração de Basquete

Teve início mais uma edição da tradicional Copa Integração de Basquete, que há mais de dez anos movimenta o esporte na cidade, reunindo equipes locais e times convidados da região.
Em 2025, a competição chega à sua 11ª edição com a participação de seis equipes: quatro representantes de Batatais — Bulldogs, SEMEL, Periferia e Zeca Lopes — e duas equipes visitantes, de Altinópolis e Brodowski.
Os jogos acontecem tradicionalmente nas manhãs de domingo, no Ginásio Marinheirão, sempre com duas partidas por rodada. A abertura foi realizada no último dia 14, com os seguintes resultados:
Periferia 37 x 40 Brodowski
SEMEL 55 x 42 Altinópolis
A próxima rodada será neste domingo, dia 21, a partir das 9h, com os confrontos:
Zeca Lopes x Periferia
Bulldogs x SEMEL (10h30)
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convida toda a população e os amantes do basquetebol a prestigiar a competição e apoiar os atletas locais.