No dia 1º de novembro, o Fundo Social de Solidariedade de Batatais deu início a Campanha Natal Solidário 2022. O intuito da ação, segundo a presidente Roselara Goreti de Castro, é distribuir cestas de natalinas para as famílias de mais vulnerabilidade social do município neste fim de ano.
Roselara disse que espera contar com a participação dos batatanses na doação de alimentos não perecíveis, especialmente nesta época do ano em que sentimentos de solidariedade e esperança ficam mais aflorados.
“Solicitamos a participação da população batataense, sempre tão generosa e solidária, nesta nossa tradicional campanha de Natal. Sua doação vai ser muito importante, então pedimos que colabore”, afirmou.
Neste início de campanha existe um único ponto de arrecadação de alimentos, que é a sede do Fundo Social, na sala 6 do Ciac – Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, localizado na Praça Cônego Joaquim Alves, 167.
Quem quiser contribuir com a Campanha Natal Solidário ou obter mais informações, pode entrar em contato pelo telefone (16) 3761-1644 ou pelo e-mail fundosocial@batatais.sp.gov.br.





