Nessa semana o Vereador Júlio Eduardo Marques Pereira, em contato com nossa redação, demonstrou sua preocupação com um velho problema que o município sofre, a falta de consciência de parte da população que joga lixo e entulho nas entradas e saídas da cidade.
O parlamentar esteve na Vicinal Geraldo Marinheiro onde em aproximadamente 600 metros existe acúmulo de materiais inertes, que são restos de construções e muito lixo. Outro problema constatado é o desnível do acostamento em relação ao asfalto. “Ocorre que no decorrer do tempo a Prefeitura realizou a limpeza, utilizando máquinas pá carregadeiras e foi retirando lixo e também a terra do acostamento. Agora o desnível está perigoso, principalmente por ser um lugar de grande movimento, próximo a entrada de bairros”, ressaltou.
Júlio afirmou que vai encaminhar o pedido de limpeza e de nivelamento do acostamento a Administração Municipal, mas alerta a comunidade. “É importante que todos ajudem a cuidar da nossa cidade, em todas as áreas. A Prefeitura pode auxiliar, colocando caçambas em locais estratégicos, inclusive já fiz requerimentos nesse sentido, mas a comunidade precisa também fazer a sua parte não jogando restos de materiais em lugares inadequados”, ressaltou o Vereador.