Foi finalizado, no dia 21 de julho, pela Secretaria de Esportes de Batatais a primeira edição do campeonato que levou o nome de ‘Gabriel Henrique Puga’, em homenagem ao garoto, atleta do Cejaf, que infelizmente perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito recentemente. Os familiares e amigos de Gabriel estiveram presentes nas cerimônias de abertura e encerramento e ficaram emocionados com a lembrança. O campeonato interno do Cejaf reuniu equipes das categorias do Sub-8, 10, 12, 14 e 16, e teve as finais realizadas entre as equipes. Confira os campeões:
Sub-8: Final Cejaf A 4 x 3 Cejaf B. Cejaf A foi o grande campeão, e o atleta Antônio Marques Fiori, com 9 gols foi o artilheiro, já Brayan (8 gols sofridos) foi o goleiro menos vazado.
Sub-10: Final Cejaf A 7 x 2 Cejaf C. A equipe do Cejaf A foi o campeão, e o atleta Murilo Silva Santana, com 8 gols foi o artilheiro, já o goleiro menos vazado ficou com Matheus Henrique Vital (6 gols sofridos).
Sub-12: Final Cejaf A 3 x 2 Cejaf C. Cejaf A foi o campeão, e o artilheiro foi o atleta Miguel Henrique Lino, com 9 gols, já o goleiro menos vazado foi Nicolas Rodrigues Cintra (7 gols sofridos).
Sub-14: Final Cejaf B 6 x 5 Cejaf C. Cejaf B foi o campeão, a artilharia ficou com João Vitor, com 8 gols, e o goleiro menos vazado foi, Gabriel Henrique Venâncio (7 gols sofridos).
Sub-16: Cejaf A 9 x 7 Cejaf B. CejafA foi o campeão, já a artilharia ficou com Higor Eduardo Silva Moraes, com 9 gols. Goleiro: Pedro Henrique Ferreira da Silva (9 gols sofridos).
“Mais do que uma forma de praticar atividade física regular, com fins recreativos ou para condicionamento físico, nossa gestão vê o esporte como uma importante ferramenta social que contribui para um desenvolvimento mais saudável de nossas crianças e adolescentes. O esporte aproxima as pessoas, amplia o ciclo de amizades, promove a inclusão social, exercita corpo e mente”, disse o Prefeito Juninho Gaspar, que esteve presente nas finais.
Homepage
>
Notícias
>
Esportes
>
Secretaria de Esportes finaliza campeonato em homenagem a ‘Gabriel Henrique Puga’ do Cejaf