site logo
  • INICIAL
  • NOTÍCIAS
    • Gerais
    • Política
    • Economia
    • Esportes
    • Saúde
    • Diversão
    • Casos de Polícia
  • COLUNAS
    • Editorial
    • Entrevista
    • Social
    • Recriar-Educação
    • Giro Histórico e Cultural
    • Rapidinhas da Política
    • Luciano Patrocínio dos Reis
    • Claret Jr – Visão Geral
    • Professor Ricardo
    • Alexandre Toledo
    • Luis Carlos Figueiredo
    • Erivelto Manetti – Acervo Digital
    • Claudio Cesar Fernandes
    • Guilherme Esteves dos Santos Moraes
    • Júlia E. S. Moraes
    • Maria Cristina Menezes Valenciano
    • Ronaldo Camargo
    • Sibélius Olivério
  • CAPAS
  • CONTATO
  • ANUNCIE
Homepage > Notícias > Diversão > Rádio ABC vai sortear uma moto em comemoração a seu aniversário
5 de julho de 2019

Rádio ABC vai sortear uma moto em comemoração a seu aniversário

ABC_01

A Rádio ABC FM está completando 18 anos de fundação e, para comemorar o aniversário, lançou a Promoção ‘Agora eu vou de moto’. De acordo com a direção da emissora, para participar do sorteio basta o ouvinte se dirigir a empresa LG Motos, na Rua Dr. Amador de Barros, 1185 (antiga Auba) e preencher o cupom ‘gratuitamente’.
O sorteio ocorrerá no dia 14 de julho, durante o encerramento da 44ª Festa do Leite. “Agradecemos o espaço do Jornal da Cidade e deixamos o convite para que todos os amigos participem conosco dessa Promoção de Aniversário. Não existe nenhum custo de adesão. É um presente mesmo que estamos oferecendo junto com a empresa parceira LG Motos”, informou o Diretor Geral, Alan Nascimento.
A moto que será sorteada, uma Honda 125 cilindradas, está em exposição na empresa. Dessa forma, quem for preencher o cupom já pode dar uma olhada no prêmio que poderá ser seu.
Nós deixamos o espaço aberto para que todos os veículos de comunicação divulguem seus eventos e promoções. A imprensa de Batatais, que é grande, se fortalece com a união e, principalmente, cumprindo sua missão de informar e valorizar a nossa comunidade.

Previous StoryMuita beleza e simpatia na eleição da ‘corte’ da 44ª Festa do Leite
Next StoryGarotos batataenses se destacaram na etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica

Notícias Relacionadas:

  • Adolescentes-Covid
    Adolescentes de 12 a 17 anos e maiores de 50 anos recebem nova dose da vacina contra Covid
  • JORI-3
    Batatais é uma das sedes dos Jogos da Melhor Idade

Copyright ©2019 Jornal da Cidade Batatais |