site logo
  • INICIAL
  • NOTÍCIAS
    • Gerais
    • Política
    • Economia
    • Esportes
    • Saúde
    • Diversão
    • Casos de Polícia
  • COLUNAS
    • Editorial
    • Entrevista
    • Social
    • Recriar-Educação
    • Giro Histórico e Cultural
    • Rapidinhas da Política
    • Luciano Patrocínio dos Reis
    • Claret Jr – Visão Geral
    • Professor Ricardo
    • Alexandre Toledo
    • Luis Carlos Figueiredo
    • Erivelto Manetti – Acervo Digital
    • Claudio Cesar Fernandes
    • Guilherme Esteves dos Santos Moraes
    • Júlia E. S. Moraes
    • Maria Cristina Menezes Valenciano
    • Ronaldo Camargo
    • Sibélius Olivério
  • CAPAS
  • CONTATO
  • ANUNCIE
Homepage > Destaques > Ouvidoria Municipal terá novo sistema para cadastrar pedidos da população
13 de agosto de 2021

Ouvidoria Municipal terá novo sistema para cadastrar pedidos da população

Ouvidoria-Municipal-terá-novo-sistema-para-cadastrar-pedidos-da-população02

O Secretário Municipal de Administração de Batatais, Vinicius Bergamo e o Ouvidor Geral do Município, André Luis da Silva, estiveram na Câmara Municipal de Ribeirão Preto na segunda-feira, 26 de julho, para conhecer a estrutura da Ouvidoria daquela casa de leis.

O objetivo foi verificar em detalhes o funcionamento do sistema E-Ouv, disponível na plataforma Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, que será implantada em nosso município. “Desde que assumimos a Ouvidoria, estávamos pesquisando para trazer para a cidade o sistema fornecido pelo Governo Federal, através da Controladoria Geral da União. Prática e de fácil acesso, a plataforma não tem custo para os municípios. Tivemos conhecimento que em Ribeirão o aplicativo já é utilizado há 3 anos e fomos conferir pessoalmente as suas funcionalidades”, disse o Ouvidor batataense.

O presidente da Câmara de Ribeirão Preto, Vereador Alessandro Maraca e o Ouvidor Thiago Cardoso Rosa apresentaram as informações do sistema, que facilita o acesso dos cidadãos. “Agradecemos a disponibilidade da Câmara de Ribeirão, em nome de seu presidente, Alessandro Maraca, que nos recebeu com muita atenção, prestando os esclarecimentos sobre o sistema de ouvidoria. O objetivo é melhorar ainda mais o acesso da população aos serviços oferecidos em nossa cidade”, ressaltou o Secretário Vinícius Bergamo.

A solicitação para implantar o novo E-Ouv na Ouvidoria da Prefeitura de Batatais já foi feita. Mas, segundo André Luis da Silva, a população será avisada sobre a mudança futuramente, enquanto isso os atendimentos seguem pelo 0800-942-2999, o telefone 3761 2999, whatsapp 99998-5462, o aplicativo eOuve e também o email: ouvidoria@batatais.sp.gov.br.

Ouvidoria Municipal de Batatais Ouvidoria Prefeitura de Batatais
Previous StorySecretaria de Saúde alerta para novo aumento de casos de Covid-19
Next StoryJovem é preso por tráfico de drogas no Geraldo Ferraz Menezes

Copyright ©2019 Jornal da Cidade Batatais |