“Eu amo assistir o rodeio. De lá pra cá é uma das coisas que me chama muita atenção, tanto que estou aguardando ansiosamente para presenciar este ano. O que poderia melhorar, acredito que seja o espaço do camarote, onde o pessoal gosta de ir após o show e acaba que engoma muito. Tirando isso, a festa é perfeita”, Thuane Tomazelli – princesa da Festa do Leite em 2022.
“Particularmente gosto bastante de estar perto de todos meus amigos na festa e é um momento onde mesmo as pessoas que estão fazendo faculdade ou moram fora já voltam para participar, proporciona muitos reencontro e amizades novas. Gosto de acompanhar todos os shows também, ainda mais este ano que promete muito principalmente com o Jorge e Mateus, o que poderia melhorar seria na questão de existir um camarote open bar, pois praticamente todas as festas tem e nossa cidade comporta um, deveriam também investir na questão do palco para melhor visão dos cantores, não sei como será esse ano e espero que esteja melhor”, João Vitor Nori – autônomo.
“O que eu mais gosto na Festa do Leite é a movimentação que ela dá para cidade. Podemos assistir aos shows, aproveitar as comidas, bebidas e atrações que só encontramos lá! Acho que o que podem melhorar é uma questão de maior organização da quantidade de pessoas, mas, fora isso, a festa é ótima”, Maria Beatriz Lombardi – estudante de história.
“A realização ininterrupta dessa festa, que é muito importante no calendário cultural da cidade, já é um ganho. Admiro os shows realizados por artistas nacionais e locais, quando esses últimos aconteciam. Quanto às melhorias, talvez os valores dos alimentos deveriam ser mais acessíveis, para acolher toda a população”, Andrea Menezes Valenciano Suave – psicóloga.
“A tradicional Festa do Leite de Batatais é um evento que encanta gerações. Proporcionando momentos memoráveis para nós cidadãos. Este é um dos eventos mais esperados do ano e nosso prefeito nos surpreendeu trazendo atrações da atualidade, despertando interesse em nós batataenses e em todos da nossa região. O que proporcionará uma ótima demanda e rotatividade para economia da nossa querida cidade, devolvendo lucros para nossos comerciantes que se dispõe a trabalhar lá dentro, levando mais alegria e comodidade para festa!” Ana Laura Alpino, 24 anos, Agente de atendimento- Sicoob Credimogiana
“Gosto de aproveitar a festa do leite para rever amigo, assistir aos shows e comer comidas típicas. Amei a grade de shows desse ano, bem diversa e com cantores de grande relevância. Uma sugestão de melhoria seria a construção de banheiros com melhor infraestrutura e melhor organização do estacionamento. Além disso, um palco mais bem construído e de melhor visibilidade seria uma boa melhoria”. Pedro Ricci
“O que eu mais gosto na festa do leite são as comidas e os shows, pois tem bastante variedades de comidas e esse ano vão ser shows muito bons. Na minha opinião o que poderia melhorar era a organização da entrada, muito congestionado na portaria”, Pedro Fiori – vendedor.
“O que eu mais gosto na festa com certeza são os shows, os cantores sempre dão aquela aquecida na noite e trazem aquela energia boa de rodeio. E pra mim o que pode melhorar é a estrutura do palco, a falta de ter um palco que abraçasse o público acaba deixando a desejar”, Yasmin Veronica – princesa da Festa do Leite de 2023.
“Como sou um amante da Festa do Leite, tem muitas coisas que gosto, duas delas são as atrações musicais e a gastronomia da festa, com as barraquinhas típicas de todo ano. Quanto ao que pode melhorar, algumas sugestões são: melhor infraestrutura (como mais banheiros e áreas de descanso), e aprimorar na organização para reduzir filas e melhorar a logística do evento”, João Renato Spina Valenciano – assistente financeiro.
“A Festa do Leite sempre foi um evento que eu adorei! A alegria toma conta da cidade, os comércios ficam a todo vapor, e todo mundo se reúne para aproveitar. Esse ano, os shows estão incríveis, com música para todos os gostos, garantindo diversão do início ao fim. É o lugar perfeito para curtir com os amigos e fazer novas amizades. A única melhoria que vejo é a questão da quantidade de pessoas, que às vezes pode ser um pouco demais, mas nada que tire o brilho do evento.” Maria Letícia Tomazella, estudante de Direito, estagiária
“A festa do leite é o evento do ano mais esperado pelos moradores de batatais, um evento que traz bastante visibilidade para nossa a cidade. O que eu mais gosto da festa do leite são os shows, as comidas diferentes que só tem nessa época do ano aqui. A única coisa que na minha visão poderia melhorar, são os banheiros da festa, porque a quantidade é muito pequena e sempre formam filas grandes para entrar.” Isabelli Bazarin, analista fiscal