Recebemos em nossa redação reclamações sobre o atendimento em Batatais da empresa responsável pelo transporte intermunicipal. A falta de funcionários nos guichês do Terminal Rodoviário Roberta Pimenta Marques é o motivo da queixa dos usuários. Apenas um funcionário fica no local, fechando para o horário de almoço ou em outros momentos em que está realizando serviços de banco, por exemplo. Quem procura informação muitas vezes encontra a porta fechada.
“Esses dias desci até a secretaria da São Bento no horário de meu almoço para tirar uma dúvida sobre minha carteirinha e não tinha ninguém no local para atender. Já foi a segunda vez que isso aconteceu. É complicado porque farei estágio em breve em Ribeirão Preto e sempre precisarei de informações, pois os horários dos ônibus mudam constantemente”, disse Viviane Aparecida.
Outro munícipe que não quis se identificar disse que a culpa não é do funcionário, mas sim da empresa que precisa melhorar os serviços prestados. É de responsabilidade da empresa manter um número mínimo de profissionais aptos para atender a população, seja para vender passagens ou mesmo para informações sobre os serviços prestados.