site logo
  • INICIAL
  • NOTÍCIAS
    • Gerais
    • Política
    • Economia
    • Esportes
    • Saúde
    • Diversão
    • Casos de Polícia
  • COLUNAS
    • Editorial
    • Entrevista
    • Social
    • Recriar-Educação
    • Giro Histórico e Cultural
    • Rapidinhas da Política
    • Luciano Patrocínio dos Reis
    • Claret Jr – Visão Geral
    • Professor Ricardo
    • Alexandre Toledo
    • Luis Carlos Figueiredo
    • Erivelto Manetti – Acervo Digital
    • Claudio Cesar Fernandes
    • Guilherme Esteves dos Santos Moraes
    • Júlia E. S. Moraes
    • Maria Cristina Menezes Valenciano
    • Ronaldo Camargo
    • Sibélius Olivério
  • CAPAS
  • CONTATO
  • ANUNCIE
Homepage > Destaques > Moradores iniciam revitalização da Praça do Alvorada por conta própria
20 de dezembro de 2019

Moradores iniciam revitalização da Praça do Alvorada por conta própria

Moradores-iniciamrevitalização-da-Praça-do-Alvorada-por-conta-própria-(2)

Com objetivo de transformar o espaço, que estava completamente abandonado, sem atenção do Poder Público, alguns moradores do Alvorada estão por conta própria organizando a Praça, que tem o campo de futebol, no centro do bairro.
A grama foi podada, o lixo retirado e estão mantendo a praça em condições de uso. A reivindicação que fazem é para que pelo menos a Prefeitura arrume a calçada que danificou para resolver um problema de vazamento de água.
Em contato com a nossa redação o Vereador Júlio do Sindicato Rural elogiou a iniciativa dos moradores. “É louvável, pois eles estão demonstrando que querem ter um espaço melhor para a prática de esportes e convivência da população. Inclusive a ideia é deixar documentada a adoção da praça”, informou.
O morador Adeilson Alves dos Santos disse que nesse projeto de adoção tem sua esposa, Thais Cristina Bento dos Santos como grande incentivadora. “Ela que teve a ideia e estamos juntos buscando as melhorarias, contando com a colaboração de todos”, ressaltou.
Adeilson informou que existem bancos quebrados que precisam ser trocados e estão agora tentando conseguir a tinta pintar toda a arquibancada. “Estava muito feito e aos poucos já está com melhor aspecto. Já entramos com o pedido de adoção da área verde e temos agora que elaborar um cronograma. Queremos iluminação adequada, lixeiras e também plantar árvores frutíferas”, finalizou.

Previous StoryFaturamento da indústria aumenta 1,3%,segundo pesquisa da CNI
Next StoryFurto qualificado no Jardim São Carlos

Notícias Relacionadas:

  • Usina-Batatais-01
    Usina Batatais divulga nota sobre a paralisação de trabalhadores do setor agrícola
  • Contenção-de-Enchentes-Batatais
    Obras de contenção de enchentes vão interditar novos trechos no entorno do Teatro Municipal

Copyright ©2019 Jornal da Cidade Batatais |