Nos últimos dias recebemos em nossa redação o pedido de moradores, das imediações do Bosque Municipal Dr. Alberto Gaspar Gomes, para conferir como está a situação do quiosque, que era utilizado pelos escoteiros e que infelizmente foi destruído pelo fogo.
O local já foi tema de reportagem no ano passado e continua na mesma situação. O telhado foi destruído e a estrutura toda comprometida. Ao chegar ao quiosque nossa equipe se deparou com dois moradores de rua saindo de dentro da única parte ainda coberta, e foi constatado que haviam pelo menos mais três indivíduos no local.
“É lamentável a situação em que se encontra o local, que um dia já serviu de lazer para os munícipes, assim como o próprio Bosque Municipal, que mesmo quando recebe alguma reforma tem imediatamente a ação de vândalos”, ressaltou Ismael de Assis, um dos reclamantes.
A Administração Municipal já anunciou a conquista de recursos que serão investidos naquele espaço, mas a burocracia das liberações que envolvem repasses governamentais sempre é muito grande e a comunidade solicita que pelo menos a limpeza seja realizada de forma rápida.