site logo
  • INICIAL
  • NOTÍCIAS
    • Gerais
    • Política
    • Economia
    • Esportes
    • Saúde
    • Diversão
    • Casos de Polícia
  • COLUNAS
    • Editorial
    • Entrevista
    • Social
    • Recriar-Educação
    • Giro Histórico e Cultural
    • Rapidinhas da Política
    • Luciano Patrocínio dos Reis
    • Claret Jr – Visão Geral
    • Professor Ricardo
    • Alexandre Toledo
    • Luis Carlos Figueiredo
    • Erivelto Manetti – Acervo Digital
    • Claudio Cesar Fernandes
    • Guilherme Esteves dos Santos Moraes
    • Júlia E. S. Moraes
    • Maria Cristina Menezes Valenciano
    • Ronaldo Camargo
    • Sibélius Olivério
  • CAPAS
  • CONTATO
  • ANUNCIE
Homepage > Destaques > Luciano Patrocínio, do Ajudar Sempre sem Fronteiras, vai receber homenagem da ONU
27 de maio de 2022

Luciano Patrocínio, do Ajudar Sempre sem Fronteiras, vai receber homenagem da ONU

Com-a-máscara-que-fabricou
Entregando equipamentos em outros estados

Nesta semana tivemos a informação de que o batataense Luciano Patrocínio, professor e empresário, que ficou amplamente conhecido em diversas cidades do país pelo trabalho desenvolvido junto com o Grupo Ajudar Sempre sem Fronteiras, receberá uma homenagem da ONU – Organização das Nações Unidas. “É com grande prazer e emoção que vamos receber, em nome do grupo, essa honraria na sede da ONU em São Paulo. É o reconhecimento pelos trabalhos e serviços prestados em nível nacional durante e no pós-pandemia”, informou.

Foram quase dois anos de trabalho, atendendo diversas regiões do país, até em cidades de difícil acesso, levando apoio técnico, medicamentos, insumos de segurança individual, máscaras VNI adaptadas, entre tantas outras ações trilhadas pelo grupo que surgiu dentro do município de Batatais. “Nunca fizemos nada esperando reconhecimento, pois nosso trabalho é o de fazer o bem, sem olhar a quem. Nossos propósitos vão além do que podemos imaginar, pois a cada momento estamos desbravando novos desafios”, afirmou o professor à nossa reportagem.

A homenagem será entregue na primeira quinzena de junho e, desde já, Luciano deixou um agradecimento a todos que contribuíram com as ações desenvolvidas. “Tudo o que fizemos, devo a confiança depositada em minha pessoa e aos que trabalharam e trabalham junto ao grupo Ajudar Sempre Sem Fronteiras de Batatais. Obrigado a cada um de vocês que fizeram que isso fosse possível. Essa honraria também é de vocês”, disse.

Previous StoryCom a aproximação do tempo seco, Batatais inicia campanha de prevenção a incêndios
Next StoryGoverno Municipal agenda mutirão da catarata com mais de 600 cirurgias

Notícias Relacionadas:

  • Adolescentes-Covid
    Adolescentes de 12 a 17 anos e maiores de 50 anos recebem nova dose da vacina contra Covid
  • JORI-3
    Batatais é uma das sedes dos Jogos da Melhor Idade

Copyright ©2019 Jornal da Cidade Batatais |