/Lives de artistas batataenses são ótima opção durante esse período de quarentena

Lives de artistas batataenses são ótima opção durante esse período de quarentena

Está muito interessante o que vem ocorrendo nesse período de isolamento social com respeito a disponibilização dos artistas em oferecer entretenimento pelas redes sociais. São cantores dos mais variados gêneros e estilos, também atores, que vem somando centenas e até milhares de visualizações em suas apresentações.

E não são apenas os artistas de renome nacional ou internacional que ganham espaço. Aqui em Batatais, por exemplo, temos inúmeros talentos que estão fazendo lives com certa frequência e que vale a pena conferir.

Na nossa página no Facebook, pedimos para os internautas nos indicarem algumas das atrações da cidade que tem se apresentado nas redes sociais. Felipe Pacheco, Gustavo Maluf, Renan Zap, Verônica Tozzi, Paulo Henrique Mello, Caio Bendosoli, Sarau Virtual com transmissão pelo perfil de Thiago Guerreiro e Rodrigo Oliveira foram lembrados.

Fábio Azevedo

O músico Fábio Azevedo, o Giba, já fez duas lives e ficou feliz com a interação. “O pessoal se envolve e participa enviando mensagem em tempo real, inclusive fazendo pedidos de músicas que gostariam de ouvir. Sou baterista de formação, o violão apenas arranho, mas creio que nessa quarentena, todos que tiverem disponibilidade para postar algum tipo de apresentação, vale muito para que todos possamos passar por esse período de um maneira mais leve”, destacou. O endereço do Fábio no Facebook é o http://www.facebook.com/fabio.azevedo.5895.

A cantora Verônica Tozzi disse que foi bacana demais a participação na sua live. “A galera interagiu e depois tive um feedback bem legal. Quem ainda não é inscrito no meu canal, corre lá e se inscreva. Estarei postando outros vídeos e quem sabe fazer as próximas lives por lá. Compartilha com os amigos”, destacou.

Verônica Tozzi
Caio Bensasoli

Caio Bendasoli, que já fez quatro apresentações por lives nesse período, nos disse que esse trabalho acaba ajudando as pessoas a sentirem mais perto das famílias e dos amigos. “Dá uma amenizada na tensão. A gente comenta com os amigos e acredito que é uma maneira de estar junto, mesmo distante com o isolamento. O pessoal da Cervejaria Cabala está nos apoiando muito, não só eu como a Verônica e o Pacheco e queremos deixar o agradecimento”, destacou.

O cantor Claret Júnior, do Covid Boys, publicou em seu perfil uma produção que sua banda organizou ‘em casa’: “A intenção inicial era fazer como um ‘ensaio não presencial’ das nossas bandas, já que estamos todos confinados, mas deu tão certo que passamos a produzir mais os vídeos. Já fizemos uns 5, e continuamos fazendo, mas o que até agora nos deu mais trabalho e prazer foi o ‘Bohemian Rhapsody’ do Queen, que ganhou muitos elogios no Facebook e nas redes privadas, numa produção do nosso Maestro e tecladista Fernando Melo. Ficamos sempre ansiosos para ver o resultado do próximo vídeo!”, destacou.

Covid Boys

Fica a dica para que acompanhem e prestigiem os nossos artistas, virtualmente agora e presencialmente assim que esse período de quarentena passar. Estaremos divulgando em nossa página no Facebook a programação semanal de lives da cidade.