/Leilão APAE Batatais acontece dia 4 de agosto na “Rural” e poderá ser acompanhado no YouTube

Leilão APAE Batatais acontece dia 4 de agosto na “Rural” e poderá ser acompanhado no YouTube

As doações continuam acontecendo para e os artistas que estiveram na Festa do Leite participaram da ação

No dia 4 de agosto, primeiro domingo do mês, a APAE Batatais realiza o aguardado Leilão “Quem Ajuda Levanta a Mão”. Em sua 27ª edição, o evento que tem o objetivo de arrecadar fundos para os serviços especializados que são prestados a milhares de pessoas, volta a acontecer na sua casa, na Unidade Rural da instituição.
A comunidade está se mobilizando para participar e apoiar a causa e seus serviços, que abrangem assistência social, educação especializada, formação profissional e cuidados de saúde e bem-estar para mais de duas mil pessoas atendidas anualmente, desde bebês até idosos.
Os destaques recentes dessa campanha são as doações de artistas renomados que estiveram na 47ª Festa do Leite, dentre eles, a cantora Ana Castela (foto), que autografou alguns chapéus, a dupla Jorge e Mateus que autografou um violão e o cantor Daniel que, a pedido da “Cristina do O Jornal” (foto), como é carinhosamente conhecida, doou uma camiseta de Nossa Senhora Aparecida, além de chapéus autografados que irão compor os lotes do Leilão 2024.


Os preparativos para o evento estão a todo vapor, e todos os lances poderão ser acompanhados em casa também já que, a partir das 14h, o espetáculo conduzido pelo profissionalismo do Tal Leilões poderá também ser acompanhado pelo canal da APAE Batatais no YouTube.
Tradicionalmente além dos recursos arrecadados para os próprios serviços o Leilão também auxilia outras instituições beneficentes que recebem doações de produtos arrematados.
Segundo Altino Neto, presidente da instituição, muitas doações estão chegando e várias pessoas tem se somado ao evento que é uma das maiores fontes de arrecadação de recursos da instituição. “Ficamos muito felizes e honrados com o carinho e atenção de tantas pessoas. A APAE agradece muito a cada um que se dispõe em ajudar na nossa missão de defesa dos direitos das pessoas com deficiência”, conta Neto.