A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio do DEINTER 3 – Ribeirão Preto, com atuação da Delegacia Seccional de Polícia de Franca, realizou nesta data o cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão no município de Batatais.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do Município de Batatais, em conjunto com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Batatais, no âmbito do procedimento SPJ nº SD1951/2025.
O mandado judicial foi expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais C.R.M., investigado e condenado pelo crime de Violação Sexual Mediante Fraude, previsto no artigo 215 do Código Penal.
Após diligências realizadas pelos investigadores da Polícia Civil, o investigado foi localizado e capturado, sendo conduzido à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis. O preso será apresentado em audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.





