Uma notícia triste envolvendo o nome do ex-treinador do Batatais Futebol Clube, Reginaldo Rivelino Jandoso, o conhecido Piá, veio a público no sábado, 23 de maio. Ele foi preso em flagrante por tentativa de furto de envelopes de depósitos em uma agência bancária de Cordeirópolis, na região de Campinas. Esta seria a quarta vez em que o também ex-jogador de Santos, Corinthians e Ponte Preta acaba detido pelo mesmo crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, o ex-meia estaria acompanhado de outra pessoa durante o crime. Ambos teriam sido detidos no momento em que deixavam a agência e, em seguida, levados à delegacia local. Ainda segundo a polícia, teriam sido encontrados com a dupla R$ 141 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 8,3 mil. Os homens, ainda, são suspeitos de terem agido em outra agência na cidade. Piá já teria sido preso pelo mesmo tipo de crime em outras três oportunidades, entre 2014 e 2015, além de acumular passagens por porte de drogas e armas e falta de pagamento de pensão.
Contratado para a disputa da Copa Paulista de 2019, Piá teve breve passagem pelo Fantasma. O técnico foi demitido após derrotas nas duas primeiras rodadas da competição estadual. Com passagens ainda pelo Independente e Novoperário, o trabalho mais recente de Piá como treinador foi no Paraíba do Sul (RJ).