Com inicio muito ruim no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Batatais fechou o primeiro turno, da Chave 3, com apenas um pontinho conquistado, tendo um empate e quatro derrotas nos cinco primeiros jogos, estando na última colocação. Mas, a expectativa é de reação da equipe neste segundo turno da competição que começa neste domingo, 29 de maio, onde o Batatais recebe o Grêmio São-Carlense no Estádio Dr. Oswaldo Scatena.
O adversário está justamente na posição em que o clube almeja, na 3ª colocação, com 7 pontos, seis à frente do Batatais. Se vencer, a diferença cai para apenas três pontos. Uma vitória logo na primeira partida do returno pode dar um novo animo para a equipe, que terá três das últimas cinco partidas no Scatenão para tentar reagir. Se for derrotado, o clube estará praticamente sem chances de se classificar e jogará apenas para cumprir tabela no restante dos jogos.
Na última rodada quando o Batatais vencia o São Carlos, fora de casa, por 2 a 1, um pênalti convertido em gol, praticamente no último minuto de jogo, sacramentou o empate e tirou a primeira vitória da equipe comandada por Ednam. O Fantasma vem mostrando reação nas últimas partida e tentará usar o fator casa para vencer e entrar na briga por uma possível classificação no grupo.
Batatais e São Carlense medem forças neste domingo (29), a partir das 10 horas no Scatenão. Na rodada seguinte o clube enfrentará o vice-líder até aqui, XV de Jaú, fora de casa, na próxima sexta-feira, dia 3, às 20h00.
Homepage
>
Notícias
>
Esportes
>
Em busca de reabilitação, Batatais inicia segundo turno na Bezinha do Paulista