Polícia prende suspeito dentro de túmulo após o assalto
Um homem foi preso escondido dentro de um túmulo no Cemitério da Saudade, nesta quinta-feira, 15 de julho, após participar de assalto a residência no bairro de Vila Lídia.
Segundo o boletim de ocorrência, um casal de 62 e 59 anos, foi surpreendido pelos assaltantes por volta das 7 horas, na Rua Arthur Lopes de Oliveira. Os criminosos entraram pelos fundos do imóvel, um deles estava armado com um revólver calibre 38 e anunciou o roubo. Durante luta corporal, um dos idosos levou uma coronhada na cabeça.
Na sequência, os suspeitos fugiram levando 15 jóias, entre brincos, anéis, correntes e relógio, R$ 3.291 mil em dinheiro e um celular. A polícia foi acionada e conseguiu localizar a dupla.
Enquanto um dos suspeitos foi pego pulando o muro do Cemitério da Saudade, o outro estava escondido dentro de um túmulo. Um é estudante, de 19 anos e o outro servente, de 22 anos. A dupla foi conduzida para o Plantão Policial e autuada em flagrante por roubo. O homem, de 62 anos, precisou passar por atendimento médico na UPA e passa bem. Os policiais recuperaram todos os pertences das vítimas. Os bandidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Franca, e o caso foi registrado na Delegacia do Município.