/Batatais se despediu do Campeonato Paulista Sub-13 com melhor campanha da gestão

Batatais se despediu do Campeonato Paulista Sub-13 com melhor campanha da gestão

Terminou no dia 24 de setembro o Campeonato Paulista para a equipe Sub-13 do Batatais Futebol Clube, após a derrota para o União Barbarense, por 1 a 0, no Estádio Dr. Oswaldo Scatena. Com o resultado, o fantasminha infelizmente se despediu da competição deste ano, mas nem tudo foi motivo de tristeza. A equipe saiu de cabeça erguida, pois realizou sua melhor campanha na competição, desde que a gestão comandada por Jean e Rafinha e com os treinadores Juliano e Camburão, assumiram os jovens garotos de Batatais. Ao final daquela partida a torcida presente ainda fez uma bela homenagem aos garotos da equipe Sub-13, fazendo um corredor na saída do vestiário onde os jovens, emocionados, passaram sob fortes aplausos de seu torcedor.
Diferente da temporada passada, a equipe conquistou este ano sua classificação para a segunda fase da principal competição de futebol júnior de SP e se consolidou entre as 32 melhores equipes do estado, com 9 vitórias, tendo feito 29 pontos na primeira fase, e avançando como a segunda melhor campanha de seu grupo, e com 25 gols feitos, 15 sofridos (saldo de 10 gols), uma campanha brilhante com uma evolução do trabalho.
“Sabíamos que não seria um jogo fácil. Até parabenizei os meninos pela pontuação que foi feita na primeira fase, com 29 pontos, 9 vitórias, o segundo na chave em uma região que é muito difícil. Com essa idade eles irão oscilar mesmo, mas eles mantiveram um bom rendimento. Eu dou os parabéns para os meninos que não deixaram de correr em tempo nenhum. A gente espera a mudança, pois haverá a troca de diretoria, ainda não sabemos como será feito, mas esperamos esse momento para ver se eles vão chamar a gente para darmos sequência no trabalho. Vamos aguardar”, disse Jean, coordenador das equipes, que disputarão torneios agora neste final de ano.