As fortes chuvas, seguidas de ventos, na tarde desta semana, principalmente na terça-feira, 15 de fevereiro, provocaram uma série de problemas na cidade. A energia foi interrompida em várias regiões e árvores caíram nas avenidas João Luis de Oliveira e Geraldo Marinheiro, fazendo com que o trânsito ficasse interditado até que as equipes da Prefeitura realizassem o corte e retirada dos galhos, para liberação das pistas. Na Rua Pergentino Pereira, no Adolfo Penholato, e na Rua Daniel Laurenti, no Dom Romeu, árvores de grande porte também não resistiram a força dos ventos e caíram, sem registro de acidentes com pessoas, apenas um veículo foi atingido, que estava estacionado nas proximidades.
A Administração Municipal precisou reunir equipes das secretarias de Obras e Meio Ambiente, da Defesa Civil e Guarda Municipal para percorrer o município e atender aos chamados da população. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.
A Defesa Civil alerta a comunidade que existe a previsão de mais chuvas, acompanhadas de ventos nos próximos dias e a população deve ficar atenta, principalmente não se abrigando debaixo de árvores.