Os investimentos têm o objetivo de modernizar o espaço e melhorar o atendimento às empresas incubadas
Em julho, durante reunião da diretoria executiva da ACE Batatais, foi colocado em pauta a reformulação da área administrativa da Incubadora de Empresas de Batatais. Com o objetivo de modernizar o local e também de melhorar o atendimento às empresas incubadas, os diretores votaram a favor dos investimentos e os trabalhos já começaram.
A Incubadora de Empresas de Batatais, que hoje possui 11 empresas participando do projeto, completou 18 anos de atividades. Nesse tempo a área administrativa se manteve como no projeto original, aberta e sem divisórias. O presidente da ACE Batatais, Ennio Cesar Fantacini, em reunião com o corpo de diretores e com o gerente do projeto, Juliano Azevedo Valentini, decidiram que o local precisaria de passar por uma reestruturação.
As obras já estão sendo realizadas, sendo construídas uma sala de reuniões equipada com mesa, cadeiras e televisor, uma sala de atendimento privativo, uma sala para o setor administrativo e um balcão de atendimento, ficando na entrada de acesso um espaço de recepção.
“O objetivo é de proporcionar às empresas incubadas condições estruturais para o atendimento de fornecedores e clientes, bem como para a realização de reuniões. Esse investimento melhora a qualidade dos trabalhos e no desenvolvimento das ações do Projeto Incubadora de Empresas, pois vemos ele como parte de um laboratório de experiências entre empresa, fornecedores e clientes em ambiente adequado”, comentou Juliano.
Recentemente, a Incubadora de Empresas também recebeu outras melhorias na sala de treinamentos, com a aquisição de novos equipamentos e um retroprojetor. Outras melhorias serão feitas, inclusive para disponibilizar os locais de uso comum para outras empresas do Distrito Industrial Ermelindo Dias de Moraes e da cidade em geral, como para a realização de reuniões e cursos, por exemplo.