O ex-Secretário Municipal de Administração, que também foi gerente da ACE Batatais durante muitos anos, André Moroti, foi contratado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) para atender a RA19 no PFor – Plano de Fortalecimento da Rede de ACs, que irá oferecer condições econômicas e estruturais para que as Associações Comerciais menores possam crescer e se desenvolver.
Para a ACE Batatais a contratação foi recebida com muita satisfação. “Ficamos muito felizes de ver que um profissional competente de nossa cidade ser contratado para atender a nossa região administrativa”, comentou o presidente Ennio Cesar Fantacini.
Segundo André Moroti, o PFor parte de dois eixos de atuação: Melhorias no desempenho dos serviços oferecidos pela entidade, por meio da rede Facesp, e a defesa institucional dos interesses dos empreendedores locais. “Creio que minha contratação foi em decorrência do trabalho realizado por mim junto a ACE Batatais. Recebi um contato do Executivo da ACI de Franca, Marcelo Carraro, dizendo que meu nome havia sido indicado pela FACESP para assumir o cargo de Agente de Desenvolvimento (PFor). E só posso agradecer pela confiança”, ressaltou Moroti. Serão beneficiadas todas as Associações Comerciais da RA-19, compreendendo as AC´s de Altinópolis, Batatais, Barretos, Colina, Cristais Paulista, Guaíra, Guará, Igarapava, Ituverava, Miguelópolis, Morro Agudo, Orlândia, Pedregulho, Sales de Oliveira, São José da Bela Vista e São Joaquim da Barra.
O trabalho do agente, além de ser direcionado para as ACs, também tem a missão de estar junto às empresas que são estratégicas na implantação dos novos serviços e produtos, buscando assim, uma maior oferta de produtos e serviços aos seus associados. “Tenho um grande carinho, respeito e gratidão por tudo que a ACE Batatais fez em minha vida e voltar a essa casa que só me trouxe alegrias e conquistas profissionais e continuar a minha missão que sempre foi de trabalhar o associativismo e o cooperativismo, bandeiras estas relacionadas diretamente ao desenvolvimento de pessoas, de entidades, de cidades e consequentemente fazermos juntos um estado e um país forte, representativo e desenvolvido”, finalizou Moroti.