O recurso utilizado para a compra dos produtos é oriundo da Campanha Empresa Solidária
Na tarde de quinta-feira, 13 de julho, o presidente e o vice-presidente de comércio da ACE Batatais, Ennio Cesar Fantacini e Antônio dos Santos Moraes Júnior, consecutivamente, fizeram a entrega de 100 mantas de inverno à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roselara Goreti de Castro, para a Campanha do Agasalho 2023.
A entrega foi realizada na sala de reuniões principal da entidade e também contou com a presença do gerente executivo Luiz Carlos Figueiredo e da colaboradora Sueli Correa. O recurso utilizado para a compra das mantas é oriundo da Campanha Empresa Solidária, a qual participam várias empresas associadas à ACE.
“É muito importante participar dessas ações sociais, pois sabemos que o clima frio acaba impulsionando a demanda de pessoas que buscam auxilio nas entidades e no Fundo Social de Solidariedade. Nós da ACE Batatais agradecemos a todas as empresas que participaram da Campanha Empresa Solidária e tornou possível a aquisição das mantas para a doação ao Fundo Social, e também essa oportunidade de poder contribuir com algo tão nobre e essencial para a nossa comunidade”, comentou Ennio.
A presidente do Fundo Social agradeceu a doação das mantas da Campanha Empresa Solidária. “A ACE Batatais e as empresas sempre são parceiras do Fundo Social de Solidariedade, contribuindo nos momentos em que mais precisamos, pois são muitas famílias da nossa cidade que precisam desse auxílio. Muito obrigada à ACE e a todas as empresas que contribuíram com essa doação”, disse Roselara.
Segundo Figueiredo, nos próximos dias a ACE Batatais fará a entrega do Selo Empresa Solidária 2023 às empresas que participaram da campanha fazendo a doação de R$ 100.
“As empresas que fizeram a doação para a campanha receberão o Selo “EMPRESA SOLIDÁRIA ACE 2023”, que é o símbolo do nosso reconhecimento pela atitude humanitária, assim ela será identificada por seus colaboradores e clientes como uma empresa que se preocupa com as questões sociais do município”, informou Figueiredo.