A nossa coluna ‘Repórter Cidadão’ foi apurar o que ocorreu sobre o cancelamento da excursão ao ‘João Rock’, evento realizado em Ribeirão Preto, que levaria diversos batataenses. Infelizmente houve o cancelamento da excursão por problemas com as pulseiras e acabou afetando muitos que iriam ao festival. A empresa responsável é a ‘CWR Viagens’, que há dez anos realiza diversas excursões em Batatais, mas dessa vez deixou cerca de 80 pessoas sem poder conferir a 20ª edição do João Rock. O reembolso não foi feito a tempo para o evento, o que prejudicou boa parte do grupo que teve de deixar de ir ao evento, mesmo já tendo pago seu ingresso. “O João Rock desse ano não me trará boas memórias, e não digo pelo evento, até porque eu e mais 80 pessoas não tivemos o prazer de participar. O desprazer foi devido a não entrega dos ingressos pagos, da excursão cancelada faltando apenas 1 dia. Tentamos entrar em contato com a responsável pela empresa e não tivemos nenhum retorno”, disse Tauana Piovan.
Nossa reportagem falou com a responsável pela CWR Viagens, Camila Campos, sobre o ocorrido e ela nos afirmou que já está realizando o estorno para os clientes do valor dos ingressos comprados, mas pediu um pouco de paciência neste difícil momento. Nossa reportagem confirmou com alguns que já receberam seu reembolso. Camila ressaltou que jamais teve a intenção de prejudicar ninguém. “Venho por meio deste, me comunicar, após o último dia 03 de junho, data do evento ‘João Rock’. Infelizmente, quando estamos à frente de alguma empresa, projeto ou empreendimento, corremos riscos. Comigo não foi diferente. A falta da previsibilidade dos recebimentos e o rompimento contratual de alguns fornecedores, que a primeiro momento disseram que seriam firmes com a CWR, nos surpreendeu negativamente. O que ocorreu foi um grave e contundente desacordo comercial. Nós da CWR jamais tivemos qualquer intenção de prejudicar ou levar qualquer vantagem através da confiança depositada por vocês. Não vamos deixá-los no prejuízo, estamos tentando nos reerguer, com a ajuda de amigos e familiares, para sanar todas as dívidas, mas também nos fortalecer mentalmente e retornar nossa trajetória. Temos o balanço financeiro de todos os valores repassados à companhia. Tenham certeza que estamos buscando alternativas e recursos para o reembolso das quantias, essa é a nossa maior prioridade. Expresso novamente: ‘jamais vamos deixá-los no prejuízo. Só pedimos um pouco de paciência de nossos clientes, vamos nos recuperar”, esclareceu a nota divulgada por ela sobre o ocorrido.
Homepage
>
Destaques
>
A polêmica sobre a excursão de Batatais para o ‘João Rock’ cancelada nas vésperas do evento