/Câmara realiza a entrega dos Diplomas “Artistas Destaques do Ano” e “Professor Exemplar”

Câmara realiza a entrega dos Diplomas “Artistas Destaques do Ano” e “Professor Exemplar”

A Câmara Municipal de Batatais realizou, dia 05 de dezembro, solenidade na Sala das Sessões Dr. Altino Arantes para entrega dos diplomas “Artistas Destaques do ano” àqueles que se destacaram no âmbito das artes e da cultura no Município.
Foram homenageados: Adrielle Aparecida de Souza Mendonça, Aline Fonzari, Aluisio de Souza Oliveira, Bianca Guiçardi Silva, Daniella Torriani de Almeida Pozza, Danilo Diverno, Joana D’arc Morais da Silva, Jóice Pâmela Bento, Natalia Vieira de Carvalho Martins, Rodolfo de Tarso da Silva, Rodrigo Lelis Dal Picolo, Tatiane Cristina Rosa e Fernando Faro (in memoriam), que foi representado por sua mãe, Maria José Martins Faro.


A cerimônia contou com a presença de vereadores, do Diretor de Cultura Adilson Donizete Silva e de familiares e amigos dos homenageados, que lotaram o plenário.
Já no dia 10 de dezembro ocorreu a entrega dos diplomas “Professor Exemplar” àqueles professores que se destacarem em suas aulas e ações nas escolas. Foram homenageados três professores de cada escola, de ensino fundamental e médio. As indicações foram feitas pelas respectivas instituições, levando em consideração o comprometimento com a escola e colegas; melhores trabalhos desenvolvidos e assiduidade. Neste ano foram 51 professoras e professores agraciados com a homenagem.
Estiveram presentes na cerimônia vereadores, o Prefeito Municipal, Juninho Gaspar e o Secretário de Educação, Victor Hugo Junqueira, além de amigos e familiares dos homenageados, que lotaram o Plenário da Câmara.