Vários lances de solidariedade trouxeram um recorde de arrecadação para o evento
A 27ª edição do Leilão da APAE Batatais aconteceu no último domingo, dia 4 de agosto, na APAE Rural e foi um recorde de arrecadação.
A grande novidade desse ano foi a volta da realização do evento na APAE Rural, uma vez que a pandemia, as reformas e outras demandas impediram a realização no local desde o ano de 2020 .
Outra contemporaneidade bastante aclamada foi a exposição de trabalhos feitos por alunos da escola especializada da instituição.
De acordo com a coordenadora de Projetos Sociais da Apae Batatais, Cristina Brandão, foi um verdadeiro espetáculo de solidariedade. “São centenas de pessoas que ajudam a realizar o leilão, desde aqueles que trabalharam na montagem da estrutura, arrecadação de doações até os participantes que deram lances e ajudaram a levantar os valores dos lotes. Todos contribuindo para uma sociedade mais digna”, destacou.
O presidente da APAE, Altino Teixeira da Rocha Neto, em nome da diretoria, das pessoas atendidas, suas famílias e funcionários falou um pouco sobre a organização do evento. “Nós estamos muito felizes com a volta do leilão à sua casa, esperamos que as pessoas tenham gostado e que façamos muitos eventos por aqui.”
O presidente da instituição ressaltou, ainda, que “A APAE Batatais fornece serviços em diferentes áreas, saúde, educação, formação profissional e assistência social, para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, pedimos que acessem nossas redes sociais @apaebatatais”, finalizou.
A arrecadação foi muito significativa, chegando a aproximadamente R$ 500 mil, que muito vai auxiliar a instituição durante os próximos meses de trabalho.